Cross Country Bom Despacho atraiu atletas de todo o estado

1º Cross Country Bom DespachoA Prefeitura apoiou a realização do 1º Cross Country de Bom Despacho e a ação atraiu atletas de todo o estado. Mais de trinta atletas do motociclismo participaram da competição que reuniu esporte e solidariedade.

O público doou mais de trinta cestas básicas para famílias carentes da cidade. “Parabenizo os organizadores do Cross Country e ressalto mais uma vez a importância de se apoiar as mais diversas modalidades esportivas”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Cidades participantes – Abaeté, Araújos, Belo Horizonte, Bom Despacho, Ibitira (povoado de Martinho Campos), Luz, Perdigão e Quartel Geral. O Cross Country contou com sete provas nas categorias Júnior, Nacional 230 A, Nacional 230 B, Nacional 230 C, Importada 250 A, Importada 250 B e Importada 450.

Clique aqui para ver os resultados

Clique aqui para ver as fotos do 1º Cross Country