Curso de Redação Oficial qualificou mais um grupo de servidores

Terminou na quinta-feira, 8/5, o Curso de Redação Oficial ministrado pelo professor Tadeu Araújo para a 2ª turma de servidores municipais. As aulas foram dadas de 7h30m às 11h30m.

O curso tem como objetivo orientar os participantes sobre a correta elaboração de circulares, correspondências e outros.

A próxima turma terá aulas nos dias 28 e 29 de maio.

Manoela: atualizamos conhecimentos

“Através do curso, atualizamos conhecimentos que são muito úteis e melhoram a qualidade do nosso trabalho”, afirmou a auxiliar administrativa Manoela Alves de Oliveira, que trabalha na Secretaria Municipal da Fazenda.

Apoio

Durante os dois dias do curso a panificadora Panolli serviu o café da manhã para os participantes sem nenhum ônus. Segundo o empresário José de Oliveira Santos, o Juquinha, esse apoio da empresa à iniciativa é um reconhecimento da importância do trabalho desenvolvido na Prefeitura pelo professor Tadeu Araújo.