Curso qualificou servidores para elaboração do PPA

Na quinta-feira, 4/7, a Prefeitura ministrou curso para qualificar servidores municipais que atuam na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2014-2017.

O PPA é um instrumento importante de planejamento da administração municipal. Por isso deve ser elaborado com eficiência e visão de futuro”, ressalta a secretária de Planejamento, Fátima Rodrigues, instrutora do curso.

O evento foi aberto pelo prefeito Fernando Cabral e o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Aliny: pensar o futuro

Para Aliny Diana da Silva, 23, coordenadora da Secretaria de Esportes, “o curso ajudou a entender melhor a importância do Plano Plurianual para a cidade. Ele mostrou como e por que fazer o PPA e também ensinou a pensar o futuro. Acho isso importante, porque o servidor mais preparado presta serviço melhor, mais rápido e eficiente à população”.