Cursos Técnicos do IFMG têm inscrições abertas até 26/11 em BD
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Bambuí/Extensão Bom Despacho, abre até o dia 26 de novembro o período de inscrições para o Vestibular e Exame de Seleção 2011.
Em Bom Despacho serão oferecidos os cursos de Técnico em Gerência de Saúde e o de Técnico em Meio Ambiente. Ambos os cursos – com 40 vagas cada – são noturnos, terão como sede a E. M Coronel Praxedes e têm duração de um ano e meio. Importante lembrar que para participar do vestibular/seleção a ser realizado na E.M Cel. Praxedes no dia 19/12/10, é necessário ter concluído o ensino médio, o antigo segundo grau. Como se tratam de cursos técnicos serão realizadas provas de matemática e português – 10 questões cada – e de conhecimentos gerais – 20 questões.
As inscrições custam R$50,00 e serão feitas exclusivamente pela internet no site www.ifmg.edu.br onde também poderão ser obtidas outras informações. Obs – uma dica para se inscrever para os cursos em Bom Despacho, após entrar na página, é ir direto no link Vestibular, preencher e avançar.