Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Custo zero: Prefeitura começou projeto inédito para identificar todas as ruas de Bom Despacho

Custo zero: Prefeitura começou projeto inédito para identificar todas as ruas de Bom Despacho

Iniciativa facilitará a vida dos cidadãos e ainda reduzirá custos das empresas com entregas.

Hoje, 18, a Prefeitura começou um projeto inédito para identificação de todas as ruas da cidade. A instalação de placas com CEP’s e nomes das ruas já começou no Bairro São Vicente. Ao todo, 2 mil placas serão instaladas a custo zero.

A iniciativa facilitará a vida da população que chegará aos seu destino de modo mais rápido. Além disso, reduzirá custos de entregas para empresas que trabalham com delivery.

Num segundo momento, também sem custo para o Município, serão instaladas 300 lixeiras seletivas. Para complementar esta ação, serão promovidas campanhas educativas nas escolas com o objetivo de ensinar aos alunos que legal é produzir o mínimo de lixo.

“Parcerias entre os setores público e privado são benéficas para todos. Licitamos uma empresa que, sem custos para o Município, fará todos estes serviços que são importantíssimos para nossa cidade. Em contrapartida, cederemos 28 pontos para que esta empresa instale painéis e os explore comercialmente”, comemorou o Prefeito Doutor Bertolino.

A empresa responsável pelo serviço instalou uma unidade em Bom Despacho e contratará toda a sua mão de obra aqui. Inicialmente, 15 postos de trabalho serão abertos.

Imprimir