Decoração de Natal encanta bom-despachenses e visitantes

Parceria da Prefeitura com empresas e entidades garantirá fim de ano mais iluminado da cidade

Album luzes de Natal (3)

O Vice-prefeito Sérgio Cabral inaugurou as luzes

Na última sexta, a Prefeitura inaugurou a decoração de Natal da Praça da Matriz. Muitas famílias acompanharam empolgadas o sorteio de presentes para as crianças e as apresentações culturais da noite. Nem a chuva desanimou os bom-despachenses. Para completar a festa, o Papai Noel chegou, acompanhado do Moto Clube Falcões da Estrada. O bom velhinho distribuiu doces e arrancou muitos sorrisos das crianças. “Vale a pena passar pela Praça da Matriz e conferir as luzes e enfeites de material reciclável”, convida a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

A Prefeitura agradece seus parceiros – Empreser, Fidelis Supermercado,Vap Supermercado, A Todo Vapor, Plastibom, Inproveter, Gota de Luz Brinquedos, Joá variedades, Lojas Fontes, Circullare, Metal Bike, Casa Fidélis, Rivas Sports, Bomboniere Gontijo, Panificadora Novo Sabor, Loja Flash, Juventude Mariana Vicentina, Acibom/CDL, Adibom, ALL, Animall, ArcelorMittal, Assem, Bradesco, Casa Freitas, Drogaria Farmabom, Fábrica de Cultura e Arte, GranViver, Jornal de Negócios, Loja Planet, Loja Mariá, Móveis São José, Panolli, Rafael Auto Peças e Nenem Auto Center, Rotary Club Bom Despacho e Arraial, Sorveteria Sol e Neve, Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Vap Auto Posto, Agriarte, Ag Caldas, Cemig, PM, Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, Casa Alvorada, Rádios Cidade, Difusora e Ativa, Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal, Sesc, Servidores da Prefeitura e população.

Clique aqui e veja mais fotos