Dedicação ao esporte e garra marcam 4ª Meia Maratona Rústica João Jiló

160 atletas de 21 cidades participaram da competição

Ontem (9), a Prefeitura, a Sicoob-Credesp e os Supermercados VAP realizaram a 4ª Meia Maratona Rústica João Jiló. Mais de 160 atletas de 21 cidades do estado mostraram sua determinação e dedicação ao esporte em estradas rurais do município. Eles fizeram percursos de 21 ou dez quilômetros.

“O esporte é um momento de confraternização e muita alegria. Todo mundo incentivando uns aos outros, todos participando com alegria. Além disso, o esporte é também prêmio. Como podemos ver, nossos atletas estão levando seus troféus, vão colocá-los em casa e vão se lembrar para sempre desse momento”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

Odilon Pereira foi o primeiro atleta a finalizar a prova e comemorou a vitória no percurso de dez quilômetros. “Eu quero agradecer às pessoas que me apoiam, à minha família, meus amigos da faculdade, professores, todas as pessoas que me apoiam e à organização que está de parabéns”, afirma Odilon.

A Prefeitura parabeniza os atletas que vieram das cidades – Araújos, Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Esmeraldas, Inhaúma, Itaúna, Leandro Ferreira, Martinho Campos, Nova Serrana, Pará de Minas, Pedro Leopoldo, Perdigão, Pitanguí, Pompéu, Ribeirão das Neves, Santo Antônio do Monte e São Sebastião do Paraíso.

A Prefeitura agradece aos apoiadores – Academia Treinar, Alunos de Educação Física da UNA, Alunas do Projeto Voleimania, Fonte Sport, Frigo Extra, Improveter, Lanchonete Ki Beirute, Metal Bike, Panolli, Polícia Militar, Print Art, Rafael Auto Peças, Relojoaria Odair, Rivas Sport, Speed Burguer, Tiro de Guerra e Vicente Roberto da Silva.

Clique aqui para ver fotos da competição