Defesa Civil fecha Mês das Crianças alegrando alunos da Creche Jacinto Salviano

Na sexta-feira (dia 29) a Defesa Civil de Bom Despacho entregou 100 sacolinhas surpresas para alunos da Creche Jacinto Salviano, no distrito do Engenho do Ribeiro. A ação fechou o mês das crianças onde a Defesa Civil realizou campanha de arrecadação e doação de brinquedos e guloseimas a crianças de BD.

Ao longo do mês também foram entregues 247 brinquedos e 267 guloseimas a crianças dos bairros São Bento (antigo Rosário II) e Dona Branca, 146 sacolinhas surpresa à Creche Dona Joesse, 200 à Creche Doutor Hugo e 210 para a Creche Dona Liquinha.

A ação também alegrou os idosos do Asilo São José onde foram entregues jogos, quebra-cabeças e doces. Os jogos e quebra-cabeças serão úteis para entreter os cidadãos e estimular as suas mentes.

A Prefeitura agradece aos doadores – Baby House, Ótica Ponto de Vista, Adibom, Adriana Variedades, Casa da Bala, Lírios Bijoux, Lisbela, Rosa Aviamento, Varejão Raul, Lojas Top 10, O Mundo das Utilidades, Leão Embalagens, Casa de Carnes Santa Edwirges, Amaral Supermercados, Furta-Cor, João e Maria, Plastibom, VAP, Bonotoy, Padaria da Fran, Evidency, Cia do Papel, Camila Maia Imports, Foto Elias, Papelaria Amaral, Oi Festas, Casa Fidélis Ltda – Suporte.