Deixe seu lar ainda mais feliz: adote um animal da Bicho Amigo
Rex, Diana e Dallas Esporte

Para fazer a alegria de animais como Rex (acima) e Diana (abaixo), vá até a loja Dallas Esporte e adote um animal de estimação

A Associação Bicho Amigo cuida de animais abandonados que já sofreram muito. Alguns dos exemplos são os cães Rex e Diana que foram abandonados na cidade e agora já estão tratados, alimentados e saudáveis para adoção. Para deixar o Natal deles e o da sua família muito mais feliz, adote um animalzinho da Bicho Amigo. O seu coração agradece.

Para adotar os animais das fotos ou outros que estão sob os cuidados da associação, vá até a loja Dallas Esporte (Rua Alferes Tavares, 42, Centro) e escolha o seu.

Para conhecer mais sobre o trabalho da associação acesse a Fanpage da Bicho Amigo.