Denise Coimbra lança “54, Rua da Alfândega”
Lançamento Livro Denise Coimbra

Prefeito Fernando Cabral e Denise Coimbra apresentam livro

Evento faz parte das comemorações do 50º da Biblioteca Municipal

A escritora bom-despachense Denise Coimbra lançou ontem (29), na Biblioteca Municipal, o livro “54, Rua da Alfândega”. O Prefeito Fernando Cabral, secretários e o presidente da Academia Bom-despachense de Letras Ronam Thales prestigiaram o evento.

O lançamento faz parte das ações em comemoração ao 50º aniversário da Biblioteca Municipal. “É uma alegria muito grande fazer um lançamento aqui. Pois aprendi à ler em casa mas era aqui que vinha buscar os livros”, afirmou Denise.

O empresário Homero Couto também participou do evento. “Vim principalmente prestigiar a escritora que é bom-despachense”, destacou.

O Prefeito Fernando Cabral parabenizou a escritora e ressaltou a importância de incentivar obras da cidade. “Eu tenho um sonho e vou trabalhar para que ele se torne realidade. Quero que todas as escolas de Bom Despacho tenham uma prateleira com livros de escritores bom-despachenses”, disse.