Denuncie bota-foras. Lixo descartado irregularmente suja a cidade e é um risco à saúde pública.

Bota-fora limpo pela Prefeitura.

Após denúncia de cidadão a respeito de lixo descartado irregularmente na entrada e em estradas vicinais do povoado do Mato Seco, a Prefeitura averiguou a denúncia e fez limpeza no local. Ao averiguar, foi constatado que o bota-fora continha lixo veterinário como seringas e remédios descartado de forma irresponsável.

Lixos veterinários e hospitalares devem ser descartados com todo o cuidado para evitar contaminação do meio ambiente e da população. Apesar da necessidade de tomar todos os cuidados necessários para lidar com esses tipos de resíduos, criminosos ainda deixam seu lixo em bota-foras irregulares pela cidade. Esse crime é passível de de multa administrativa e processo de responsabilização.

Denuncie, não deixe que irresponsáveis coloquem em risco a saúde de sua família – Para denunciar bota-foras de lixo em local irregular, entre em contato com a Ouvidoria. Você também pode denunciar lotes sujos na sua vizinhança clicando aqui.