Depois de trazer várias conquistas para o social de Bom Despacho, Dra. Rose se despede

rosimaire-santosDepois de mais de três anos de excelentes serviços e de trazer muitas conquistas para os bom-despachenses, Dra. Rose pediu exoneração para correr atrás de outros sonhos. “Ela sempre trabalhou com amor e com a preocupação de levar dignidade aos cidadãos que precisavam do nosso apoio”, destaca o servidor Eduardo Costa.

No período em que geriu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Dra. Rose se destacou por implementar e implantar muitos benefícios para os cidadãos carentes. Com conhecimento e dedicação, ela transformou Bom Despacho em referência para as cidades da região. “Ela é uma guerreira que defende os direitos das mulheres, dos idosos, das crianças e de todas as minorias”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Apoio às famílias carentes – Hoje, nosso município oferece aos cidadãos de baixa renda todos os benefícios sociais disponíveis, entre eles, Bolsa Família, Tarifa Social de Energia e Água, Passe Livre, Isenção em Concursos, Habitação. Mais de cinco mil pessoas são beneficiadas por meio destes programas.

Qualificação para aumentar a renda das famílias – Dra. Rose trouxe para a cidade muitos cursos técnicos e de formação continuada que prepararam os cidadãos para o mercado de trabalho e aumentaram a renda das famílias. Mais de 1.500 vagas foram ofertadas de graça.