Deputado consegue liberação de 1 veículo e 1 computador para Conselho Tutelar de Bom Despacho

Deputado federal Gabriel Guimarães

Fred Ferramenta interveio em favor de BD

Atendendo a pedido feito pelo prefeito Fernando Cabral por intermédio de Fred Ferramenta, o deputado federal Gabriel Guimarães (PT/MG) conseguiu a liberação de um carro e um computador para o Conselho Tutelar de Bom Despacho.

O objetivo desses novos equipamentos é melhorar e agilizar o atendimento dos conselheiros à população.

Agradeço ao deputado Gabriel Guimarães e ao Fred Ferramenta, que é filho da bom-despachense Cecília Ferramenta, atual prefeita de Ipatinga/MG, por esse apoio à nossa cidade”, declarou o prefeito Fernando Cabral.

Também colaboraram para a vinda desses equipamentos os vereadores Fernando Becker, José Ivo, Mauro Cintico, Robertão Cordeiro e Roberto Gontijo.

Quem é Gabriel Guimarães

Gabriel Guimarães, natural de Governador Valadares, foi eleito aos 27 anos o deputado federal mais jovem de Minas Gerais. Formado em Direito, trabalhou no Ministério Público de Minas Gerais, na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, no Tribunal de Justiça (MG) e no Instituto Brasileiro de Administração Municipal, entre outros.

Coordenador da bancada mineira do PT na Câmara dos Deputados, em Brasília, atua em duas das mais importantes comissões: de Minas e Energia; e de Constituição, Justiça e de Cidadania.