DER abre licitação para obras na rodovia entre Bom Despacho e Martinho Campos

fernando cabral com anastasiaAlém de duplicar a entrada da cidade, o Governo do Estado vai também recuperar a rodovia MG 164 entre Bom Despacho e Martinho Campos. O edital de concorrência para execução da obra foi publicado dia 5/12 pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/MG).

A recuperação trará mais segurança e conforto para usuários da MG 164. Em especial beneficiará produtores rurais, transportadores e estudantes que utilizam a rodovia todos os dias.

edital-141-2013“Nos encontros com o Governador Anastasia e o secretário de Obras, Carlos Melles, destaquei a importância da MG 164 para Bom Despacho e região. O Governador e o Secretário mostraram-se sensíveis às nossas necessidades e autorizaram a obra”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

O custo previsto da recuperação da rodovia é de R$ 7.700.742,04. A abertura das propostas será feita dia 14 de janeiro, na sede do DER/MG, em Belo Horizonte.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo da obra