Desburocratização do serviço público é o caminho

Ideia compartilhada entre Governador e Prefeito é implantada em Bom Despacho

Fernando modified_2

O Prefeito Fernando Cabral se reuniu com os secretários e destacou a importância de desburocratizar os serviços públicos. Desde o início da Gestão, em janeiro de 2013, o objetivo é melhorar o atendimento ao cidadão.

Durante a reunião, Fernando Cabral lembrou de um recente encontro com o governador e citou a fala de Anastasia. “Sabemos que a maioria dos gestores públicos é composta de gente honesta e trabalhadora. Mas, muitas vezes, essas pessoas não têm condições, até mesmo compreensão plena dos processos. E hoje, felizmente, temos meios eletrônicos que facilitam essa simplicidade. Então, temos que confiar nos gestores para que eles tenham, com base na simplicidade, condições de exercerem a boa governança”, lembrou o Prefeito.