Desenvolvimento Social avalia seu trabalho em 2021

Segunda (dia 6) a vice-prefeita Juliana Jaber se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, e servidores à frente da pasta para fazer um balanço a respeito do trabalho realizado em 2021, levantando pontos positivos e negativos, para se ofertar um serviço ainda melhor à população no próximo ano. A iniciativa acontecerá em todas as áreas da Promoção Humana, da qual ela é coordenadora. Veja fotos da reunião.

“Parabenizo toda a equipe de Desenvolvimento Social. Acredito no potencial de cada um de vocês e agradeço pela dedicação e empenho. Precisamos no entanto, tornar mais eficaz a comunicação com a população e entre as outras áreas da Promoção Humana. Ouvir a opinião de quem está trabalhando na ponta é a maneira mais eficaz de traçarmos estratégias para o cumprimento de novos objetivos e superação de desafios”, afirmou Juliana Jaber.

Durante a reunião ocorreu a entrega de tablets e pen drive para os servidores, ferramentas para modernizar seu trabalho.

Para o secretário Eduardo Costa: “Vejo de forma muito positiva este feedback por parte dos gerentes e coordenadores de serviços. Assim pudemos discutir novas estratégicas e alinhar ações para 2022. Haja vista, que toda equipe vem trabalhando intensamente na linha de frente. Não mediram esforços para atenderem a população mais afetada pelos impactos sociais agravados em decorrência do momento pandêmico, tivemos as nossas demandas triplicada, os CRAS, os equipamentos sociais sobrecarregados e mesmo assim, permanecerão fiéis a garantia dos direitos sociais.”