Desenvolvimento Social comemora Dia dos Pais

Crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo participaram da ação

dia dos pais SCFV

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) comemorou o Dia dos Pais de forma muito especial. Nos dias 12 e 13 de agosto, as crianças e adolescentes atendidas pelo grupo apresentaram dança, declamações de poemas, mostra de vídeos feitos por eles e ainda distribuíram certificados de melhor pai do mundo. Tudo para mostrar o quanto os pais são importantes na vida deles.

“Esse tipo de ação dá oportunidade dos pais e filhos terem momentos felizes de lazer”, diz a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos. Mais de 70 pessoas participaram da homenagem.

Ação da Prefeitura – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer o vínculo familiar e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos bairros Ana Rosa e Realengo.