Desenvolvimento Social doa mais artigos esportivos para o Bom na Escola, Ferinha no Esporte

Foi a segunda doação de materiais para a entidade este mês; mais de 300 crianças e adolescentes foram beneficiados

2ª entrega de materiaios

“Ladinho” com o gerente de desenvolvimento social, Eduardo Costa

A Secretaria de Desenvolvimento Social repassou mais materiais esportivos para o Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte. As crianças e adolescentes receberam 41 camisas, meiões e shorts. Foi a segunda doação da secretaria este mês. “Ficamos muito felizes em receber mais essa ajuda da Prefeitura”, disse Geraldo Magela da Silva (Ladinho), coordenador do grupo.

Há alguns dias, o projeto também recebeu tênis, camisetas, bolas e colchonetes. Na ocasião, a Prefeitura ainda incluiu os alunos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Agora, eles receberão apoio psicológico, social e logístico.

Bom na Escola, Ferinha no Esporte – O Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte existe desde 1996 e atualmente atende mais de 300 crianças e adolescentes de Bom Despacho. As aulas de futsal são oferecidas diariamente, a partir das 18h, no Poliesportivo do antigo CAIC, no Ana Rosa. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever nos dias e horários dos treinos.