Desenvolvimento Social promove jogos de futsal
SCFV amistoso

Times dos dois polos jogaram os amistosos

As crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de um amistoso entre os membros dos polos Realengo e Ana Rosa. A atividade promoveu integração e muita diversão.

Os alunos participam do Projeto Bom Na Escola, Ferinha no Esporte que é realizado no poliesportivo do antigo CAIC. A secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos reforça que o projeto é feito em parceria com o SCFV para incentivar as práticas esportivas. “A melhor estratégia para retirar crianças e adolescentes do mundo das drogas é atrai-los para o Serviço de Convivênia e Fortalecimento de Vinculos, onde eles têm bastante atividades”, disse.

Ação da Prefeitura – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer o vínculo familiar e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos Bairros Ana Rosa e Realengo.