Desenvolvimento Social promove Sarau de Sanfona para idosos

Atividade fez parte das comemorações da Semana do idoso

Sarau de Sanfona site)

Ontem(1º), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu música e alegria para os membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Eles dançaram e se divertiram ao som da sanfona de Antônio Salgado. O sanfoneiro apresentou músicas de diferentes ritmos para agradar a todos. A atividade fez parte da comemoração da Semana do Idoso.

O Prefeito Fernando Cabral, as secretárias de Cultura Tânia Nakamura, de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos e de Planejamento Fátima Rodrigues também se divertiram. “Hoje o dia é dos idosos. Eles merecem todo nosso respeito e valorização”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social.

Semana do Idoso – Até a próxima sexta-feira (3) serão realizadas diversas atividades em comemoração ao Dia do Idoso. Ontem, além do Sarau de Sanfona teve passeata, alongamento e missa em ação de graças para os idosos.