Desenvolvimento Social tem novo gestor

Eduardo Costa secretário de Desenvolvimento SocialDesde ontem (4), a Secretaria de Desenvolvimento Social está sob a responsabilidade do competente Assistente Social Eduardo Costa. O servidor de carreira atua na área social há mais de 20 anos e já conhece bem as demandas do município.

Costa também possui experiência em política pública social; já atuou como orientador e interlocutor de vários programas sociais e recebeu carta elogiosa da Subsecretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Ao lado da Dra. Rose, desde 2013 ele trouxe inúmeras conquistas para os bom-despachenses, principalmente para os de menor poder aquisitivo. “Sei que o Prefeito está confiando a mim uma pasta muito importante, que lida diretamente com a população.  Por isto agradeço esta oportunidade e reafirmo o compromisso de continuar o belíssimo trabalho da Dra. Rose, manter todas as conquistas conseguidas por esta Administração e trabalhar com afinco para trazer mais benefícios para os cidadãos”, destaca Costa.