Desfile Cívico marca 7 de setembro em Bom Despacho

Escolas, Escoteiros, Tiro de Guerra e PM participaram da comemoração à Independência do Brasil

Desfile 7 de setembro

Desfile 7 Katia

Kátia

Ontem (8), a Prefeitura marcou a Independência do Brasil com o tradicional Desfile Cívico. Servidores, escolas, o Tiro de Guerra, os Escoteiros e a Polícia Militar participaram das comemorações.

Desfile 7 Eli

Eli

A solenidade foi aberta às 8h, com o hasteamento das bandeiras, na Praça da Matriz. Em seguida, o Prefeito Fernando Cabral, autoridades e representantes militares seguiram para o palanque montado na Rua Dr. Miguel Gontijo para aguardar o início do desfile. “Agradeço aos servidores, às escolas, à PM, ao TG e aos Escoteiros pelo apoio na solenidade”, disse o Prefeito Fernando Cabral.

População participa da solenidade – A população chegou cedo para acompanhar o desfile cívico. Kátia

Cordeiro escolheu um lugar na sombra. “Vim acompanhar as escolas e as crianças”, disse. O gerente de oficina Eli Rodriges também chegou cedo para fotografar a filha, Maria Eduarda. “Já estou com a máquina preparada para as fotos e quero registrar o momento”, contou.

Desfile 7 Joice e Marcos

Marcos e Joice

Desfile 7Zélia e Adilson

Zélia e Adilson

A Professora Zélia de Oliveira e o marido Adilson Ribeiro gostaram muito das apresentações. “Eu particularmente gostei bastante do desfile da Escola Dona Zuma que é onde trabalho”, disse Zélia. “Está tudo muito bonito”, completou Adilson. A professora Joice Maia e o marido

Marcos Richard também acompanharam o desfile. “Gostei bastante dos pequenos desfilando”, disse Joice. “Gosto de ver toda a apresentação”, disse Marcos.