Desfile de 7 de setembro reúne mais de quatro mil pessoas

Wanderleia

wesley

Wesley

Ontem (7) mais de quatro mil pessoas prestigiaram as entidades que participaram do desfile de 7 de setembro. Alunos das escolas da cidade, e representantes de entidades demonstraram seu espírito cívico passando pela rua Doutor Miguel Gontijo.

Luciano e Lavínia

População acompanhou o desfile- Wanderleia Alves veio de São Paulo para passar o feriado prolongado e ficou encantada com o desfile. “É uma tradição que não existe mais em muitas cidades e muito bom a cidade manter essa expressão de civilidade”, diz. Wesley Campos levou a filha Pietra para desfilar com os escoteiros. “É uma cultura que a cidade não está deixando morrer e é importante para agregar conhecimento e valores nos mais jovens”, afirma. Luciano Soares também levou a filha Lavínia para acompanhar o desfile. “O melhor dessas atividades é que a população tem oportunidade de conhecer as entidades que participam e seu trabalho como da APAE por exemplo”disse.