Desfile de aniversário atrai multidão

Secretarias, escolas, polícias, diversas entidades e empresas abrilhantaram os 102 anos de Bom Despacho

O domingo começou cedo com o hasteamento das bandeiras, 8h, feito pelo Prefeito Fernando Cabral, o presidente da Câmara Maurício do IMA e o subcomandante do 7º Batalhão da Polícia Militar Major Elson Andrade.

O aniversário de Bom Despacho também foi marcado pelo tradicional desfile, na avenida Dr. Miguel Gontijo. As secretarias municipais, diversas entidades, escolas e empresas uniram-se para marcar e abrilhantar os 102 anos da cidade.

“Este foi o melhor desfile da história da cidade. As crianças e alunos sorrindo, servidores animados, as entidades fazendo um verdadeiro espetáculo. A população também merece destaque, pois compareceu e aplaudiu com entusiasmo todos os blocos”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Priscila Bobbia

Multidão prestigia o desfile de aniversário – A população compareceu em massa para prestigiar o evento e mostrar seu amor pela cidade. A funcionária pública Priscila Bobbia gostou muito do que viu. “Fui acompanhar meu filho e gostei de tudo”, disse.

Laura, Rafael e família

O casal, Laura e Rafael Oliveira, levou os filhos Eduardo e Guilherme para desfilar e aproveitar o dia. “Tudo muito bonito”, disse Laura. “O desfile foi bacana demais”, completou Rafael.

Tarcísio e filho

O comerciante Tarcísio Antônio Pereira escolheu um lugar privilegiado para ver o desfile, logo no começo. “Cheguei cedo para garantir lugar e acompanhei as atrações de perto”, afirmou.

Marcio e Helena

Os aposentados Márcio Castro e Antônia Helena Castro também aprovaram o evento. “Eu gosto muito do desfile e sempre venho”, disse Antônia. Para Márcio este ano foi o melhor. “Este ano está muito organizado e bonito”, destacou.

Aprígio e Maria 1º de junho

Aprígio e Maria Helena

O ex-militar Aprígio Xavier Filho e sua esposa Maria Helena Xavier acompanharam a concentração dos blocos, na Praça da Matriz. “Gostei muito”, comentou Maria. Aprígio também elogiou. “Está tudo muito bonito”, ressaltou.