A partir do dia 13, famílias beneficiadas com casas no Dona Branca conhecerão seus imóveis

Residencial Dona Branca DestaqueDia 13 de abril de 2016 entrará para a história de Bom Despacho. A partir deste dia, 356 famílias beneficiadas com casas no Residencial Dona Branca conhecerão seus novos lares. O sonho da casa própria e de uma vida nova e feliz estão cada vez mais perto.

“Há muito tempo a Prefeitura trabalha para beneficiar estas famílias, porque elas realmente precisam das casas. Esta sensação de justiça nos deixa muito felizes e recompensados”, comemora o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Saiba mais – A Caixa Econômica Federal deu à empresa responsável pela construção até o dia 14 de abril para entregar a obra. Em seguida, a CEF comunicará o fim da obra ao Ministério das Cidades e definirá quando as casas serão entregues às famílias.