Dia 16 será eleito novo Conselho do Fundeb em BD

Na próxima segunda, 16/9, será eleito o novo Conselho do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação) em Bom Despacho.  O objetivo do Conselho é fiscalizar a distribuição de recursos vinculados à educação.

A eleição será realizada de 7 às 17 horas em todas as escolas municipais. Poderão votar pais de alunos, servidores municipais do quadro do magistério e administrativo das escolas, bem como alunos maiores de 18 anos.

Serão eleitos representantes de pais de alunos, professores, diretores, técnico administrativo e alunos maiores de 18 anos. “É importante a participação de todos para construirmos juntos uma educação de qualidade”, ressaltou a secretária da Educação, Simone Mamede.

A apuração ocorrerá a partir das 18 horas na Escola Coronel Praxedes.