Dia 17, Prefeitura inaugurará nova Ponte da Passagem

Dia 17, às 16h, a Prefeitura e a comunidade da Passagem inaugurarão a reconstrução da principal ponte da região. Toda feita em concreto, a travessia já está oferecendo mais segurança aos usuários.

“A obra é importantíssima, pois o local é muito movimentado por causa da extração mineral, do transporte de leite e escolar. Além disso, a ponte dá acesso à Comunidade de Moinhos, Leandro Ferreira e à BR-262”, destaca o assessor de desenvolvimento rural, José Maria Cesário.

Prefeitura agradece apoio da comunidade – os moradores da região contribuíram com a obra. Entre eles estão Dário, Geraldo, Barroso, Eustáquio, Mário, Afonso, Gugu, Wanderson, Cola, Agostinho, Ronaldo Coelho, Batista, Geraldo Leandro.