Dia C reunirá instituições em ato de solidariedade

Amanhã, sábado, 14/9, será realizado em Bom Despacho o Dia de Cooperar (Dia C). O evento é promovido por Cooperbom, Sicoob Credibom e Sicoob Credesp com apoio da Prefeitura, empresas e outras instituições. Seu objetivo é mobilizar a comunidade para atos de voluntariado.

Este ano as instituições envolvidas doarão recursos financeiros para a ABAP (Aliança Bondespachense de Assistência e  Promoção) investir na melhoria e expansão de cozinha e refeitório do Centro Integrado de Atendimento ao Menor (CIAME). No local a entidade produz e serve 3.200 refeições mensais a crianças e adolescentes em situação de risco.

O Dia C será realizado na Praça da Estação, de 8 às 14 horas, durante a Feira do Produtor. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão no local medindo pressão, aplicando vacinas e orientando a população.