Dia D de combate ao Aedes aegypti

#TBT de hoje é do último sábado, dia 24, quando a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu em Bom Despacho o Dia D de combate ao Aedes aegypti com apoio da Polícia Militar, Tiro de Guerra, das secretarias municipais de Obras e Meio Ambiente em toda a região da Cidade Nova.

Foram removidos 19 caminhões de materiais que poderiam virar criadouros do mosquito Aedes aegypti. Os materiais foram pneus, geladeiras, sofás, guarda-roupa, painel de TV, cômoda, tanque de lavar roupas, podas de árvores, entulhos de construção, garrafas, cadeiras e mesas.

No sábado, 09 de março, haverá mais um mutirão, desta vez nos bairros São José, Dom Joaquim, Jardim América, Belvedere, Novo Dom Joaquim, Conjunto H. Maria de Melo e Dom Rafael.