DIA DO EXÉRCITO

Tiro de Guerra entregou certificados Amigos do TG

Hoje, 19 de Abril é comemorado o Dia do Exército. Para marcar a data, o Tiro de Guerra 04-006 entregou certificados Amigos do TG às pessoas e empresas que apoiam grupo. A solenidade aconteceu no Praça do Rosário, com a presença do Major Luciano, Subcomandante do 7º Batalhão da Polícia Militar e participação da Banda de Música.

Major Luciano

“O Tiro de Guerra trabalha com dois vieses importantíssimos que é o civismo e a cidadania. Trabalhar com os jovens esse amor à Pátria é um mandamento constitucional e de valores. O TG trabalha com maestria nisso, fortalecendo o compromisso com a nossa nação e isso é de suma importância.”

Masurkiewicz Silva

“O trabalho realizado pelo Tiro de Guerra é muito lindo e muito importante para Bom Despacho”, destacou Masurkiewicz Silva, uma das pessoas contempladas com certificado.