Dia do Servidor é comemorado com serviços e muita alegria
dia do servidor 1

Servidores participaram do sorteio de brindes e cuidaram da beleza e da saúde

Anna

Laura

Hoje (28), a Prefeitura comemorou o Dia do Servidor Público com várias atividades. Sem interromper os atendimentos e serviços oferecidos à população, os servidores cortaram o cabelo, fizeram as unhas, sobrancelhas, maquiagem e ainda participaram do sorteio de brindes. A alegria contagiou todos os participantes.

priscila bobbia

Priscila

Junia gontijo

Junia

Administração Fernando Cabral valoriza os servidores – Para os servidores foi um dia de descontração. Anna Campos trabalha na Controladoria e aproveitou todos os serviços disponíveis. “Gostei muito e aproveitei bastante. Foi um ótimo dia para valorizar o servidor”, agradeceu. “Gostei muito de participar, Pude rever amigos e interagir com outros servidores”, contou a servidora do setor de Cadastro, Priscila Bobbia. “Gostei demais da ideia. Aproveitei para cortar o cabelo e fazer a sobrancelha. Esta ação valoriza o servidor”, disse a servidora Laura Matos, da Creche Professora Valdira. “Parabenizo todos os colegas servidores. Que nós possamos desempenhar um bom trabalho para o cidadão que é o mais importante”, diz a servidora Junia Gontijo, do setor de Contabilidade.