Dia do Servidor é um sucesso
dia do servidor 2

Os servidores ficaram felizes com todos os serviços oferecidas pela Prefeitura

Ontem (28), a Prefeitura, o Acessuas e o Senac ofereceram aos servidores diversos serviços para marcar o Dia do Servidor Público. Todos ficaram muito satisfeitos com a iniciativa. A Professora Érika Silva é prova disto. Ela foi a primeira a chegar no Salão do Lions. “Não tínhamos isto nas administrações passadas. Agora  temos que aproveitar”, disse animada.

Érika

Lais

Getúlio

Getúlio Norberto trabalha há 24 anos na Prefeitura e ficou muito feliz. “É muito bom ter a chance de vir aqui e ser valorizado”, agradeceu. Os mais novos também gostaram de participar da comemoração. Laís da Silva, da secretaria de Planejamento, foi nomeada este ano e ficou feliz com o tratamento recebido. “Nos sentimos valorizados com esta ação, descontraímos e ainda conhecemos mais os colegas de trabalho”, destacou.

Clique aqui e veja todas as empresas que apoiaram o Dia do Servidor