Dia histórico: primeiras famílias assinarão contratos do Residencial Geraldo Cesário

Assinaturas serão colhidas amanhã (7), às 15h, nas Escola do Servidor (EFESP)

Amanhã (7) será um dia histórico para Bom Despacho e para as 27 famílias que assinarão os primeiros contratos de aquisição de casas no Residencial Geraldo Cesário. “Daremos mais um passo importante para beneficiar famílias que sonham em ter a casa própria e para reduzir o déficit habitacional do Município”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

No total, serão disponibilizadas 650 unidades. Nesta primeira etapa serão construídas 125, no valor de R$ 74.900 e subsídio de até R$ 11 mil. Cada casa terá dois quartos, sala conjugada com copa, cozinha, banheiro, área de serviço. O acabamento será feito em piso de cerâmica, azulejos nas áreas molhadas, laje e telhado. Tudo com infraestrutura completa: água, luz, calçamento, rede de esgoto. Vale destacar que as despesas com cartório são por conta da construtora.

As obras já começaram e a previsão é entregar a primeira etapa em 12 meses. Ainda há unidades disponíveis. Os interessados devem procurar a Habitar Serviços de Qualidade, que fica na Praça da Matriz, 196, BD Shopping – Salas 24 e 25 ou ligar no 3522-3728.