Dia do Servidor é comemorado com atividades no Lions
dia do servidor_montagem

Servidores tiveram tratamento VIP no seu dia

Ontem (28), o servidor público participou de atividades para comemorar seu dia. Chapa, escova, maquiagem, massagem, drenagem linfática, aferição de pressão, teatro, música ao vivo, sorteio de brindes e muita integração. “O servidor merece um dia especial, pois contribui diariamente com o desenvolvimento de Bom Despacho”, disse o Prefeito Fernando Cabral.

A servidora Elaine aproveitou a oportunidade para ficar ainda mais bonita. Ela fez cabelo, maquiagem e saboreou o lanche delicioso. “Estou na Prefeitura há 10 anos e é a primeira vez que recebemos um dia como esse. Foi muito bom”, falou sorridente.

Durante todo o dia, as secretarias se organizaram para que os servidores participassem da ação sem interromper as atividades da Prefeitura. “Temos que agradecer aos parceiros, pois com a ajuda deles foi possível promover um dia diferente para os servidores, sem usar o dinheiro público”, completa o Prefeito.

Clique aqui para saber quais são as empresas e entidades que valorizam o servidor público