Diálogo com entidades levará mais serviços à população

Quarta-feira (27), a vice-prefeita Juliana Jaber e representantes das secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social, Esportes e Gerência de Gestão Com Pessoas se reuniram com representantes da Abap, Apae, Asilo São José, Art’Manha Capoeira e Metástase do Amor. O objetivo foi estreitar os laços entre o poder executivo e as entidades para levar mais serviços de qualidade à população.

Na oportunidade, as entidades conheceram o trabalho das equipes das secretarias. Eles também falaram sobre seu trabalho e os desafios para fazer seus trabalhos.

Moacir

“Pelo que estou vendo agora, com essa abertura que a Prefeitura está dando, isso só tende a fortalecer os vínculos das entidades com o poder público. Quem tem a ganhar com isso é a população”, disse Moacir Duarte, representante da Art’Manha Capoeira.

Joana

“A Apae já tinha um relacionamento bom com a Prefeitura e esta reunião só veio reforçar que essa parceria será mais extensa e mais ampliada com as outras secretarias. O olhar do município e da vice-prefeita que é um olhar mais humano de todas as dificuldades das pessoas com deficiência e de todas as pessoas de Bom Despacho”, disse Joana D’Arc Ferreira, representante da Apae.

Veja fotos da reunião.