Dias 1 e 2 não haverá expediente na Prefeitura

Em razão do Aniversário da Cidade, amanhã, 1, será feriado municipal. Dia 2, será ponto facultativo.

Os serviços públicos essenciais e outros, disponibilizados na página da Prefeitura, serão mantidos.

Saúde – os serviços de Saúde funcionarão normalmente na sexta-feira.

Educação – Sexta-feira é dia letivo nas escolas Municipais, portanto, haverá aula.

Limpeza urbana – os serviços de limpeza urbana serão mantidos na sexta e no sábado. Por favor, nesses dias coloque seu lixo na porta de casa, a 1,5m de altura, pouco antes do caminhão de coleta passar.

Serviços online serão mantidos mesmo durante feriado e ponto facultativo – Acesse bomdespacho.atende.net para requerer alvarás, emissão de nota fiscal, indicar lote sujo. Para Ouvidoria CLIQUE AQUI e para indicar lâmpada queimada ligue 0800-606-1535.