Disk Cerveja do Xandin é o vencedor do Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz
Time Disk Cerveja do Xandin. Foto: Marcus Couto (Marquinhos do Blog)

No dia 19 de junho de 2016 aconteceu a grande final do 14º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz, na comunidade do Mato Seco. A equipe do Disk Cerveja do Xandim venceu a Retrolíder por 6 a 2 e tornou-se tetracampeã da competição.

A secretária de Esportes, Roberta Neves, elogiou a organização do torneio. “O campeonato é muito importante para promover o intercâmbio social e esportivo entre os participantes e moradores das comunidades envolvidas”, afirma Roberta.

Amistoso preliminar – Antes da final, houve uma partida preliminar entre os amigos do deputado Fábio Avelar que contou com a presença do ex-jogador do Atlético Mineiro, Paulo Prestes e o ex-jogador do Cruzeiro, Raimundo Nonato e os patrocinadores do campeonato.