Divulgada 1ª lista de inscritos para participar sorteio das casas do Residencial Dona Branca

Inscritos com solicitação negada têm até o dia 26 de maio para apresentar recurso

Divulgada a 1ª lista com os nomes dos inscritos para participar do sorteio das 356 casas do Residencial Dona Branca.

Do total de 1.380 inscrições, 235 foram indeferidas por estarem em desacordo com os critérios do programa habitacional do Governo Federal.

O inscrito com solicitação negada por erro dos dados inseridos na inscrição terá três dias para procurar o Bolsa Família (rua da Olaria, nº 112, Centro) e apresentar recurso com apresentação dos documentos comprobatórios (original e cópia). Em caso de dúvida as pessoas devem ligar na Secretaria de Desenvolvimento Social 3521-4018.

Dia 2 de junho, depois de analisar os recursos, será divulgada lista definitiva com nomes dos inscritos aptos para o sorteio. A data do sorteio será anunciada dia 1º de junho durante o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Bom Despacho.

Programa – O residencial Dona Branca terá 356 casas e faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho. Depois do sorteio, os cadastros passarão por análise da Caixa Econômica Federal e apenas, com o aval da instituição, os sorteados assinarão os contratos e receberão as chaves do imóvel.

Clique aqui para conferir a lista

Clique aqui para conhecer os critérios do programa

Clique aqui para saber a lista de documentos para entregar na Caixa

Clique aqui para ver o formulário de recurso