Doar sangue é um ato de amor, que salva vidas

Por isso, Prefeitura faz toda a coleta e ainda oferta outros tipos de apoio à ADSBD

Manter uma boa reserva nos bancos de sangue dos hospitais salva inúmeras vidas. Sabendo disso e da importância do trabalho realizado pela Associação de Doadores de Sangue de Bom Despacho, há anos a Prefeitura dá um suporte considerável à ADSBD.

O espaço que o Município cede à associação é um bom exemplo disso, mas não é o único. Entre 2017 e 2021 foram repassados à associação quase R$ 90 mil. Ainda este ano, a Prefeitura repassará mais R$ 144,5 mil.

Além disso, a Prefeitura faz a coleta de sangue e o transporte das bolsas para Belo Horizonte.

Dessa forma, continuaremos trabalhando ao lado da ADSBD para a continuidade desse belo trabalho“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.