Domingo (21) é a final da 3ª Copa Society Dê Escoramentos
copa Dê

Os finalistas Ipiranga e Disk Cerveja do Xandin

A Prefeitura está apoiando a 3ª Copa Society Dê Escoramentos. Domingo (21)n é a final entre Ipiranga e Disk Cerveja Do Xandin Às 10h. Antes às 9h, haverá a disputa do 3º lugar entre Galáticos e Reallizy. Os jogos serão no Campo do Sô Tulão (Rua augusto Teodoro da Fonseca, 316, Bairro Bela Vista no Engenho do Ribeiro). Participe.

Apoio total ao esporte– A Prefeitura tem apoiado todos as competições esportivas da cidade e ajudado os atletas de Bom Despacho em campeonatos e torneios regionais, estaduais e nacionais. Além disso, a Secretaria de Esportes promove inúmeras competições esportivas para incentivar a prática de diferentes modalidades. Exemplos: Jogos Escolares de Bom Despacho, Corrida de Rua, Torneio de Quarteto de Voleibol, Desafio Maratona de Ciclismo, Torneio Futsal São Vicente, Festival de Handebol, Corrida de Orientação, XCO, Trail Run, Meia Maratona Rústica João Jiló.