Doutor Bertolino é reconhecido como Prefeito Destaque pela TV Alterosa e Flash Minas Brasil

No dia 5 de novembro a TV Alterosa e o programa Flash Minas premiaram a administração do prefeito Doutor Bertolino pelo seu primeiro ano de mandato. Na premiação, a vice-prefeita Juliana Jaber recebeu o prêmio em nome da Administração Municipal. Veja como foi a premiação.

“Muito feliz por ser reconhecido como Prefeito Destaque do Vip’s 2021 da TV Alterosa e Flash Minas Brasil já em meu primeiro ano de mandato. Me sinto motivado cada vez mais a continuar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade e consequentemente pela melhoria da qualidade de vida dos bom-despachenses”, comemorou Doutor Bertolino.

“Sozinhos somos muito pouco ou quase nada e fiquei feliz em representar o prefeito Doutor Bertolino neste belíssimo evento do Flash Minas, porque sonhamos juntos e temos trabalhado lado a lado para que Bom Despacho alcance a plenitude do desenvolvimento, tanto econômico, quanto social e este reconhecimento a ele como gestor chega como um sussurro para dizer que estamos no caminho certo”, afirmou a vice-prefeita Juliana Jaber.