Dr. Bertolino ganhou Título de Prefeito Amigo da Cohab

Por fazer justiça social e regularizar imóveis de famílias que há anos reivindicam essa solução, o Prefeito Dr. Bertolino ganhou da Cohab o Título de Prefeito Amigo.

Somente em 2022, a Prefeitura entregou aos proprietários mais de 600 escrituras. A iniciativa dá mais segurança às famílias, que passam a ter a posso definitiva e com isso, podem reformar, financiar ou vender seus imóveis.

Regularize seu imóvel – atualmente, a Prefeitura está regularizando imóveis do Cohab Babilônia e São Vicente. O objetivo é regularizar todos os imóveis do Município.

O proprietário que ainda não tiver sua escritura deve procurar a Gerência de Habitação da prefeitura, que fica na rua José Camilo dos Santos, nº 28, Bairro Ozanan. Lá é preciso apresentar os documentos pessoais e os do imóvel. Mais informações pelo 3516-1216.