Educação de Bom Despacho está entre as 10 melhores do Sudeste do Brasil
Diploma e Medalha - UBD

Certificado e medalha concedida à secretária, Ivy Lílian

Mais uma vez, Bom Despacho se destaca no cenário nacional. A secretária de Educação, Ivy Lílian, está entre os 10 melhores secretários de educação do Sudeste brasileiro. Por isto, ela recebeu a Medalha Brasil-Suíça em Educação e o Certificado de Qualidade Total. A honraria foi concedida pela União Brasileira de Divulgação (UBD), dentro do Prêmio Os Melhores do Brasil.

“O mérito deste prêmio é de cada servidor da Educação que, com seu trabalho, comprometimento, dedicação, entusiasmo e espírito de equipe vem fazendo a diferença no cenário educacional de Bom Despacho”, comemora a secretária de Educação.

Bom Despacho continua se destacando em gestão pública – A classificação foi feita por meio de pesquisa, realizada pela UBD, junto aos órgãos governamentais Federais e Estaduais, Tribunal de Contas e Ministério Público. O prêmio avalia critérios de excelência em gestão pública, como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade.