Educação e Conselho Tutelar se unem para evitar a evasão escolar

Na foto, o conselheiro Robson Teodoro, a subsecretária de Educação Gabriela Fernandes, a secretária de Educação Lucinha Gontijo e as conselheiras Celeida Mesquita e Fernanda Souza.

Sexta-feira (22), a Secretaria de Educação reuniu com conselheiros tutelares para falar sobre formas de comunicação com as famílias dos alunos sobre a frequência escolar. No momento, ficou firmada a parceria entre Educação e Conselho Tutelar para evitar a evasão escolar.

A subsecretária de Educação, Gabriela Fernandes, falou sobre o encontro. “É muito importante estabeler diálogo com o Conselho Tutelar e escolas para manter a parceria, cooperação e um efetivo trabalho de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.”