Educação e Cultura estão preparando muitas surpresas para os alunos em 2021

Na foto estão Márcio Silva, gerente do ensino fundamental; Bárbara Freitas, servidora da Cultura; Lucinha Gontijo, secretária de Educação; Gabriela Fernandes; Adriana Carla, gerente ensino infantil e João Simões, servidor da Cultura.

Sexta-feira (dia 12), as equipes das Secretarias de Educação e Cultura se reuniram para alinhar os projetos culturais a serem trabalhados em parceria.

“O objetivo é abordar os patrimônios culturais do município e capacitando os professores da rede municipal”, disse a subsecretária de Educação, Gabriela Fernandes.

Para comemorar o aniversário de Bom Despacho, em junho, será desenvolvido um projeto sobre o patrimônio cultural de BD. A Secretaria de Cultura ainda produzirá vídeo sobre o patrimônio cultural da cidade.