Educação em obras – Prefeitura construirá sede própria para a Creche do São Vicente

Foto: Servidora Gabriela; Cida Carvalho;  Fernando Cabral;  representante da Ferraz Rodrigues Engenharia, Diego Araújo e o servidor Marco Souza

O Prefeito Fernando Cabral autorizou a construção da sede própria da Creche São Vicente. Atualmente, a creche recebe mais de 100 crianças em um prédio alugado. Com a nova sede, a escola atenderá mais alunos, com ainda mais conforto e segurança.

“Esta obra faz parte das ações da Administração Fernando Cabral que estão revolucionando a educação de Bom Despacho. Muitas famílias serão beneficiadas com a nova Creche São Vicente”, comemora a Subsecretária, Cida Carvalho. A Prefeitura investirá mais de R$ 800 mil em uma obra moderna, com nove salas e biblioteca.

Clique aqui para ver o projeto da obra

Clique aqui para ver o projeto da fachada da creche