Educação em obras – Prefeitura reformará escola, creche e quadra no Ana Rosa
Assinatura Ordem de Serviço Educação 06102015

Coordenador Marco Souza; secretária de Educação Ivy Lílian; Fernando Cabral; representante da Construtora Guimarães Mesquita, Marcos Castro e Gabriela Fernandes

Ontem (6), o Prefeito Fernando Cabral autorizou mais investimentos na educação: reformas da Escola Flávio Cançado Filho, Creche Dona Joesse de Queiroz e da quadra esportiva do NEI (antigo Caic). Para beneficiar alunos e suas famílias, a Prefeitura investirá mais de R$ 400 mil nas três obras.

“Esta reforma representa um grande ganho para toda comunidade do Bairro Ana Rosa, pois o NEI é um complexo que oferece  atividades nas áreas social, esportiva, da educação e da saúde”, comemora Gabriela Fernandes, coordenadora da Secretaria de Educação.

Obras melhoram desempenho de educadores e alunos – Na Escola Flávio Cançado, a Prefeitura reformará a parte elétrica; construirá paredes de alvenaria nas salas de aula, reformará o piso do refeitório e ainda fará a pintura completa da escola. Na Creche Dona Joesse, a Prefeitura construirá uma biblioteca, pintará todo o espaço e também reformará a parte elétrica. Para completar a criançada ganhará uma quadra toda revitalizada.