Educação fará chamada para contratar Auxiliar de Serviço Escolar para o NEI (antigo CAIC)

A Secretaria Municipal de Educação fará chamada visando a contratação temporária de Auxiliar de Serviço Escolar para serviço na portaria do NEI (antigo CAIC) nos finais de semana e feriados. Nos finais de semana normais a carga horária será completada em serviços no NEI. A convocação foi afixada no prédio da Secretaria de Educação.

A contratação, feita com base no processo seletivo 01/2011 e na classificação realizada em janeiro deste ano, será realizada na quarta-feira, 27 de março, às 16 horas, na sede da Secretaria da Educação. Toda a documentação necessária deverá ser apresentada no momento da contratação.

LOCAIS E TURNOS DAS VAGAS

Secretaria Municipal da Educação / NEI
– 1 Vaga de Auxiliar Serviço Escolar, cargo vago, turno da manhã, turno de 12 às 18 horas, no período de 28/03/2013 a 19/07/2013