Educação fará chamada visando contratar professor para Sala de Recurso Multifuncional

A Secretaria Municipal de Educação fará chamada visando a contratação de professor para atuar na sala de recurso multifuncional. A convocação foi afixada no prédio da Secretaria de Educação e nas escolas que oferecem a vaga.

A contratação, feita com base na classificação realizada em janeiro deste ano, será realizada na quarta-feira, 05 de junho, às 10h, na sede da Secretaria da Educação.

LOCAIS E TURNOS DAS VAGAS
Sala de Recurso Multifuncional

– 1 Vaga de professor, horário alternado manhã e tarde, período até 19.07.13

A vaga atenderá as escolas: João Dornas; Flávio Cançado e Dona Duca

Observação: O candidato deverá apresentar todos os documentos necessários à contratação e os mencionados abaixo:

Ter formação inicial que o habilite para o exercício da docência e formação específica na educação especial, obedecendo a seguinte ordem:

• Pós-graduação em cursos de educação inclusiva, especial ou equivalente;
  • Curso na área específica de acordo com a demanda apresentada, com carga horária de no mínimo 120 horas.
  • Curso na área específica de acordo com a demanda apresentada, com carga horária  inferior a 120 horas.