Educador, seja membro do Conselho de Controle do FUNDEB

Educador, seja um membro do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e da Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB 2.023-26.

Há vagas disponíveis para titulares e suplentes para pais de alunos das Escolas Básicas Públicas; professores da Educação Básica Pública; técnico administrativo das Escolas Básicas Públicas; Diretores das Escolas Básicas Públicas e Organizações da Sociedade Civil.

Inscreva-se de 14 a 18 de novembro deste ano, por meio de link que ainda será disponibilizado no site oficial do Município. Clique aqui e confira o Edital de convocação nº 1 – 2.022.

Saiba mais: nas próximas etapas serão feitas a conferência de documentação dos interessados e a eleição.